web analytics
Início / Conteúdo / Rio Preto recebe Luiz Felipe Pondé e Dado Schneider

Rio Preto recebe Luiz Felipe Pondé e Dado Schneider


Johnny Torres

Luiz Felipe Pondé - 18072017

Pondé refletirá sobre felicidade em sua palestra; venda de convites já começou

Hora de comemorar

Dois dos palestrantes mais requisitados do país estarão em Rio Preto dia 21 de setembro: o filósofo Luiz Felipe Pondé e consultor e doutor em comunicação Dado Schneider. Eles vêm para o evento de comemoração dos 14 anos do CCLi Consultoria Linguística e do Cegente Educação Corporativa, promovido por Daniel Rodrigues e Ana Carolina Verdi Braga. Pondé refletirá sobre felicidade e Schneider abordará a importância da mudança e da inovação, no Teatro Municipal Paulo Moura. A venda de convites já começou, nos sites da CCli e do Cegente.

Investimento

O Hospital Santa Helena, localizado na área central de Rio Preto, se prepara para ser ampliado. O terceiro andar vai ganhar mais 11 apartamentos. A reforma de ampliação terá início em setembro, e deverá ser concluída em 2018.

Country Bulls

A dupla João Bosco e Vinícius vai animar o palco na noite de abertura do Rio Preto Country Bulls, que começa amanhã e vai até domingo, no Recinto de Exposições. E tem música sertaneja para todos os gostos. Henrique e Juliano fazem show na quinta-feira. Na sexta, Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano. Sábado, tem Jorge e Mateus e DJ Samhara. A dupla Matheus e Kauan fecha a programação musical, no domingo.

Bodas chic

Com toda certeza, a sociedade de Rio Preto dificilmente verá uma comemoração de Bodas de Ouro tão bonita e prestigiada quanto foi a de Amelinha e Daniel de Freitas, no Quinta do Golfe Clube. Todos deixaram transparecer a admiração pelo requinte de cada detalhe. Do Buffet Dalila, da criatividade de Wander Ferreira Junnior, do show do Coral de Londrina, assim como a cerimônia, tudo esteve impecável. Foi um dos eventos mais concorridos da temporada.

Compartilhando experiência

O cirurgião plástico Roberto Bozola fez uma videoconferência para colegas de países latino-americanos, além da Espanha e de Portugal. Bozola, que é regente do Serviço de Cirurgia Plástica da Famerp/HB, foi convidado pela Federação Íbero-Americana da especialidade para falar da sua experiência de mais de 35 anos em plástica mamária.

Acampamento de oração

A Comunidade Canção Nova de Rio Preto e a Catedral de São José promovem um grande momento de evangelização, o Acampamento de Oração, Cura e Libertação, dias 29 e 30 de julho, no salão paroquial da Catedral. Haverá pregação, oração, adoração ao Santíssimo, confissões e Santa Missa, conduzidos pelos missionários da Canção Nova padre Fábio Camargos e Ana Lúcia.

Entre mulheres

Para festejar seu aniversário e apresentar para as amigas o neto Enrico, Denise Pimenta Célico abriu, no domingo, as portas de sua vivenda no Condomínio Quinta do Golfe, para um coquetel seguido de um jantar. Tudo estava perfeito e as mulheres presentes só elogiaram as delícias que foram servidas.

Umas e outras

  • Sandra Chaves está chegando na terrinha nesse final de semana para a alegria dos amigos.
  • Vai se chamar Enrico o primogênito de Rodrigo e Isabela Dalul Curtolo, que nasce em dezembro.
  • Livia Terruggi inaugura em breve sua doceria no Atlantis Boulevard. 
  • Jeferson e Lourdinha Chama se preparam para mais uma viagem internacional. Será em agosto, para alguns países da Europa. 
  • Cristina Urbinatti Dalul viaja em setembro para Miami, especialmente para fazer o enxoval do seu neto que nasce em dezembro.
  • Daniela Raduan embarcou na última semana para Chicago.
  • Luiz Andreolli ganhou no domingo um almoço surpresa no Harmonia Tênis Clube, preparado pela mulher, Eliner, em comemoração aos 80 anos. 
  • Elis Lorencin despediu-se da família na última semana. Ela vai cumprir temporada de estudos nos Estados Unidos. 
  • O empresário Eloi Gonçalves promoveu dias atrás um arraial julino em sua loja.
  • Guilherme Marcos Neves comemora sua aprovação no curso de engenharia aeronáutica na Unesp.

 


Source link