web analytics
Início / Capa / O início do fim: imagens traduzem o fim dos tempos

O início do fim: imagens traduzem o fim dos tempos

O início do fim

Imagens traduzem o fim dos tempos

Não podemos negar que o mundo em que vivemos, embora seja muito bonito e tem muitas coisas boas, também tem uma enorme quantidade de falhas que podem ser resumidas em uma palavra: a humanidade.

Infelizmente nós somos um tipo de vírus, porque somos muito egoístas em todos os sentidos, somos egoístas com o único mundo que temos e somos egoístas mesmo com as pessoas ao redor de nós e até mesmo com nós mesmos.

O pior de tudo é que nós somos muito materialistas, há um ditado onde diz claramente que se deu valor às pessoas e não ao material, este mundo seria consideravelmente diferente, mas algo que não vai acontecer.

Afinal, podemos ver claramente algumas universitárias que são capazes de vender seus corpos apenas para obter o mais recente modelo de smartphone do mercado, que você percebe o tipo de sociedade que temos, o que dá muito mais importância ao aparelho, onde você é capaz de colocar um preço sobre seu próprio corpo e, muitas vezes, dando-lhe um preço em sua própria vida e, geralmente, o preço é muito baixo.

Assim, as ilustrações que veremos a seguir são bastante forte, bastante reais, são uma maneira de ver o que está errado com a sociedade.

É claro que muitas destas ilustrações podem chegar a ofender a sensibilidade de algumas pessoas, no entanto, se você colocar-se para pensar objetivamente, nada mais é do que uma realidade, uma que mesmo que nós não gostamos, temos que habituar. Com informações do site Pensando Anônimo.