web analytics
Início / Capa / Mãe e filha são capa da Revista Sexy: Bruna Ferraz de 35 e Eduarda Moraes de 19 anos nuas; veja

Mãe e filha são capa da Revista Sexy: Bruna Ferraz de 35 e Eduarda Moraes de 19 anos nuas; veja

Mãe e filha irão estampar a capa de Natal da revista Sexy. Bruna Ferraz, de 35 anos, e Eduarda Moraes, de 19, que disputaram a edição 2016 do Miss Bumbum representando os estados de Rondônia e Roraima respectivamente.

Durante o concurso, as duas conversaram com o site Ego e contaram do sucesso que fazem com os marmanjos. Nessa conversa as duas fizeram várias revelações de fãs que fazem propostas estranhas e surreais uma dessas propostas foi feita para Bruna onde uma admirador chegou a ofereceu R$ 30 mil por uma calcinha dela, isso mesmo R$ 30 mil por uma única calcinha da loira.

As duas têm até os mesmos admiradores. Bruna contou que certa vez conheceu um rapaz numa boate, alguns dias depois ela se deparou com o mesmo homem jantando com sua filha. “Ele ficou pasmo” não sabia onde colocar a cara.

Mas Eduarda acabou não levando o relacionamento adiante, hoje as duas moram em Porto Alegre e após a participação no Miss Bumbum têm recebido diversos convites para ensaios sensuais e campanhas de publicidade e esse ensaio que será exibido esse mês ainda promete muita polêmica e repercussão, separamos 8 motivos para os marmanjos de plantão não perderem esse ensaio por nada…

 

image host image host image host image host image host image host