web analytics
Início / Capa / Juliana Valcézia a bailarina gata do Faustão que esbanja boa forma aos 32 anos

Juliana Valcézia a bailarina gata do Faustão que esbanja boa forma aos 32 anos

As Bailarinas do Faustão constituem um corpo de baile que se apresenta semanalmente no programa televisivo brasileiro Domingão do Faustão, desde o dia 17 de abril de 1994, no qual exercem eventualmente ainda a função de Assistentes de palco e de tutoras de dança em quadros como o Dança dos famosos.

A seleção das bailarinas, além de critérios artísticos com relação direta à dança e ao condicionamento físico das candidatas, também estabelece um padrão estético que acaba por fazer das dançarinas selecionadas um alvo frequente de publicações e trabalhos paralelos, especialmente aqueles de apelo erótico/sensual.

A bailarina do Domingão do Faustão, Juliana Valcézia. Sem nunca ter feito cirurgia plástica, a loira revelou que prefere cuidar do corpo fazendo atividades física, principalmente as que podem ser praticadas ao ar livre.

“Estou com 32 ano e acho que meu corpo ficou melhor depois dos 30. Não só o corpo, acho que tudo melhora a partir dos trinta anos”, exercícios ao ar livre, no parque, ou na praia. Faço corrida para secar e me exercito com o peso do próprio corpo para enrijecer”, revela a bailarina.

Juliana também cuida de sua alimentação, mas não faz dietas extremas.

“Não abro mão de comer o que me satisfaça, ou de beber um bom vinho de vez em quando. Acho que tudo está ligado ao psicológico. Não é só que se come que engorda, mas também o que se sente. O sentimento de culpa e o peso na consciência ajudam muito a engorda. Quando você come algo fora da rotina e no dia seguinte treina, não tem problema”, diz a loira.

 

image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host