web analytics
Início / Conteúdo / Fim da novela! Flamengo anuncia a contratação de Diego Alves – Terra Brasil

Fim da novela! Flamengo anuncia a contratação de Diego Alves – Terra Brasil

[ad_1]

Agora é oficial! O Flamengo acertou a contratação do goleiro Diego Alves, que estava no Valencia, nesta segunda-feira, e o camisa 1 chega para ser titular do Rubro-Negro por quatro temporadas. A negociação acabou se arrastando um pouco por parte dos espanhóis, mas final foi feliz para o clube da Gávea.

Flamengo desembolsou cerca de 300 mil Euros (cerca de R$ 1,1 milhão) para contar com o goleiro que tem fama de pegador de pênaltis na Europa. O negócio já havia sido confirmado pelo Valencia através e uma nota oficial emitida pelo site do clube, mas o Rubro-Negro esperou o acerto dos últimos detalhes para fazer o anúncio oficial.

Na última temporada do futebol espanhol, o camisa 1 entrou em campo apenas em 20 oportunidades. A escolha do goleiro pelo Flamengo passa também por ter mais visibilidade para disputar a Copa do Mundo da Rússia. Na Espanha, ele é conhecido por pegar muitos pênaltis. Em 52 cobranças, ele parou os atacantes em 25. Messi, Griezmann e até Cristiano Ronaldo já pararam no novo goleiro do Flamengo.

Diego Alves terá como companheiros de posição Alex Muralha e Thiago. O camisa 38 teve uma queda no rendimento e agora está ocupando o banco para o jovem camisa 1. Apresentação deverá acontecer no início desta semana, no Ninho do Urubu.

Diego Alves será o nono reforço do clube da Gávea em 2017. Antes dele chegaram: Geuvânio, Conca, Trauco, Romulo, Everton Ribeiro, Berrío, Rhodolfo e Renê. A diretoria investiu pesado no elenco para a conquista de títulos esse ano. Restam ainda Brasileirão, Sul-Americana, Copa do Brasil e Primeira Liga.

Desde que surgiu a possibilidade de Diego Alves acertar com o Flamengo, torcedores do Rubro-Negro lotaram as redes sociais do jogador. Em dois dias, ex-goleiro do Valencia ganhou mais de 20 mil seguidores e os flamenguistas foram “recepcionar” o novo arqueiro.


[ad_2]
Source link