web analytics
Início / Conteúdo / Crime: Lojista divulga imagens de autor de furto de celular

Crime: Lojista divulga imagens de autor de furto de celular

 

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança furtando um aparelho celular na tarde da última sexta-feira, 14, em uma loja no centro de Caçador. A proprietária do estabelecimento, o qual fica localizado na rua Carlos Sperança, publicou imagens do autor nesta segunda-feira, 17, em sua página do Facebook.

“Meus amigos, segue aí a foto do rapaz que roubou aqui na loja. Espero que seja identificado logo e pague pelo crime que cometeu, tomem cuidado meus amigos lojistas de Caçador e região”, escreveu Mari Barcaro, em seu perfil da rede social.

Segundo a proprietária, o suspeitou entrou na loja com uma mulher, a qual pediu para ver algumas calças, possivelmente para distrair a funcionária. Então o suspeito começou a pedir para ver algumas peças, mas não saía do balcão. Assim, segundo a dona, ele conseguiu pegar o celular e só não furtou outro porque chegou mais clientes na loja.

“Aí ele deixou roupas reservadas e saiu. Ela ficou, acredito eu, para que minha funcionária não sentisse falta do celular, e para dar tempo dele se afastar da loja. No que deu para ver nas filmagens e que já tem experiências de furto”, relata.

A vítima relatou que registrou Boletim de Ocorrência e que entregou as imagens para a Polícia Civil.


Source link