web analytics
Início / Bombou na Web / Chega ao Brasil HBO Go, concorrente da Netflix; conheça

Chega ao Brasil HBO Go, concorrente da Netflix; conheça

HBO Go, o serviço de streaming do canal por assinatura HBO, finalmente chegará ao Brasil sem exigir TV a cabo. Um dos principais concorrentes da Netflix nos EUA, porém, não estará disponível para todos os usuários no Brasil, pelo menos por enquanto.

A plataforma estreia em 7 de dezembro em apenas três estados brasileiros: Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Bahia, além do Distrito Federal. Para completar, só quem tem a internet fixa da operadora Oi poderá assinar o serviço, decisão fruto de um acordo entre as duas empresas.

O preço do HBO Go também não é tão competitivo quanto o da sua principal rival: R$ 34,90 por mês. O catálogo do serviço conta com 2.500 títulos, incluindo exclusividades da HBO como “Game of Thrones”, “Silicon Valley”, “The Sopranos” e “Westworld”.

O HBO Go já funciona no Brasil desde o ano passado, mas até agora estava disponível apenas para os assinantes de TV a cabo que tinham a HBO em seus pacotes de canais contratados. Os assinantes desse modelo continuam com suas contas funcionando normalmente, sem qualquer cobrança a mais.

Via Folha de S.Paulo