web analytics
Início / Conteúdo / Amazon estaria trabalhando em seu próprio aplicativo de mensagens, mais completo que WhatsApp

Amazon estaria trabalhando em seu próprio aplicativo de mensagens, mais completo que WhatsApp

[ad_1]

SÃO PAULO – Novos rumores divulgados pelo AFTV News apontam que a Amazon estaria trabalhando em seu próprio aplicativo de mensagens instantâneas, tal como o WhatsApp. Chamado “Anytime”, ele seria um serviço “tudo em um” que pode competir com outras redes sociais como Twitter, Facebook e Snapchat.

Algumas das ferramentas oferecidas no aplicativo seriam de troca de mensagens instantâneas, chamadas de áudio e vídeo, compartilhamento de fotos, edição de fotos e vídeos com filtros, mencionar outros usuários, jogar com os mesmos e até conversar com perfis de lojas e negócios.

O portal teve acesso a imagens de uma possível pesquisa da Amazon feita com clientes em que a empresa mencionou tais funcionalidades do serviço. Ela aponta também que o serviço é totalmente criptografado e seguro e funciona em todas as plataformas, como desktop e smartphones.

“É gratuito, é rápido e é sempre seguro”, disse a Amazon sobre o serviço na imagem obtida. Ainda não se sabe, entretanto, qual o possível formato do serviço e o quão avançada sua produção está.

[ad_2]
Source link