web analytics
Início / Conteúdo / Aaron Carter diz que foi preso só porque é famoso

Aaron Carter diz que foi preso só porque é famoso

No último sábado (15), Aaron Carter foi preso na Geórgia, nos Estados Unidos, por conduzir sob influência e posse de maconha. Mas o cantor (que é irmão de Nick Carter) disse que os policiais só foram atrás dele por que ele é famoso.

O cantor publicou um comunicado no Twitter falando sobre o caso. Aaron disse estar na estrada promovendo seu novo single quando seu carro saiu do alinhamento, então ele decidiu corrigi-lo em uma AutoZone em Cornelia, na Geórgia. O comunicado afirma que Aaron nem estava no carro quando foi preso, e há imagens de câmeras de vigilância para provar isso. Quanto à posse de drogas, Aaron teria uma licença de maconha medicinal, já que sofre de ansiedade.

“Ele sente que seu ‘status de celebridade’ foi alvo e um advogado cuidará deste assunto. As câmeras da AutoZone vão provar que Aaron não estava dirigindo o veículo quando foi preso e acusado”, diz o texto publicado no Twitter.

No texto, Aaron Carter aproveitou para atacar o irmão, Nick Carter, que após saber sobre o caso foi ao Twitter falar que se ele precisasse de qualquer tipo de ajuda era só pedir. “Ao meu irmão: eu te amo não importa o que aconteça, e se você sentir que precisa de ajuda, eu estou aqui desejando que fique bem”, escreveu Nick na rede social.

“Se meu próprio sangue realmente se importasse com meu bem-estar, por que ele não me chama diretamente e conversa ao invés de fazer isso através de um fórum muito público? Não é legal me usar para relações públicas e me chutar quando eu estou para baixo. Eu amo minha família apesar disso”, falou Aaron Carter no comunicado publicado no Twitter.


Source link