web analytics
Início / Conteúdo / 7 coisas que você jamais deveria procurar na internet se não quiser surtar

7 coisas que você jamais deveria procurar na internet se não quiser surtar

[ad_1]

A internet é cheia de curiosidades, e se você é desses que costuma passar longas horas conectado, certamente já se viu pesquisando por esse tipo de coisa. Existem um monte de bizarrices totalmente fora do normal, que vez ou outra, despertam nosso interesse e somos forçados por nós mesmos a clicar e ver do que se trata, porém, algumas dessas coisas teriam sido bem melhor não ter visto.

Diariamente são compartilhadas imagens, vídeos e outros materiais nas redes sociais e somos expostos a todo tipo de conteúdo, mas pensando nisso, existem muitas coisas que não deveríamos nem mesmo ousar em abrir, ou procurar por mais informações. Separamos então, algumas coisas que certamente você não vai querer procurar na internet, a não ser que queira realmente surtar… Dá uma olhada!

1 – Tripofobia

Bom, hoje em dia muita gente já sabe do que se trata, mas até certo tempo atrás, não era um termo muito comum. Trata-se de uma condição em que a pessoa não suporta, tem verdadeiro pavor de ver objetos que possuem muitos buracos aproximados, sendo eles de tamanhos irregulares. Muita gente sofre com isso, mas outros não estão nem aí mesmo.

2 – O áudio real do exorcismo de Emily Rose

Todo mundo deve conhecer o clássico filme de terror “O Exorcismo de Emily Rose“. Trata-se de um filme que retrata a história de uma menina que foi possuída, e é submetida a sessões de exorcismo. Bom, também não deve ser novidade para ninguém que ele é baseado em fatos reais. Na internet, não é muito difícil encontrar o áudio do verdadeiro exorcismo da menina, e é sem dúvidas, perturbador… Não aconselhamos!

3 – Ligações gravadas pra emergência/polícia

Bom, este é um caso até mesmo complicado. Existem muitos áudios que são gravações de pedidos de socorro que a emergência, ou a polícia recebem e são realmente chocantes. São inúmeros casos em que a situação é tão horrível, que você é capaz de se sentir no lugar da pessoa, sofrendo exatamente a mesma coisa que ela ali… É bem triste e nada agradável…

4 – Calcanhar de maracujá

Esta é uma doença muito grave, que se desenvolve quando larvas da mosca conhecida como “varejeira” se instalam na região do calcanhar da pessoa e começam a consumir tecidos externos e internos do local. As consequências visíveis são de dar pavor a qualquer um, fazendo com que a região afetada se pareça muito com sementes de maracujá, e foi daí que surgiu o nome…

5 – Homem árvore

Se trata de mais uma doença que acaba nos chocando. A medicina avança muito com o decorrer do tempo, mas mesmo assim, ainda existem muitas doenças que não possuem cura. A doença do homem-árvore faz com que a pessoa desenvolva um tipo de verruga em partes do corpo, e vão se aglomerando de forma que faz com que a pessoa ganhe uma aparência muito semelhante a troncos de árvores. O tratamento existe, mas ainda falta a cura definitiva.

6 – Centopeia humana

Este é conhecido por muta gente, mas a verdade é que poucos tem coragem de procurar por imagens a respeito. Centopeia humana é um filme que foi lançado no ano de 2010, e foi baseado em fatos reais. Conta a história de cientistas completamente malucos, que resolveram fazer experimentos horríveis, unindo o ânus de uma pessoa à boca de outra, por meio de costuras e sabe-se lá o que mais… É algo definitivamente doentio.

7 – Homem elefante

A doença do homem elefante, chamada de síndrome de Proteus, é congênita e também muito rara. Desenvolve-se a partir da más formações vasculares e quando os ossos apresentam um crescimento totalmente irregular, fazendo com que algumas partes do corpo cresçam muito mais que outras. A pessoa sofre com desfigurações, e infelizmente, é mais uma doença que não possui cura definitiva.

E então pessoal, o que acharam? Diz pra gente aí nos comentários!

[ad_2]
Source link